Últimas notícias

ENQUANTO A PM/RN TEM TRABALHADO EXAUSTIVAMENTE COMBATENDO O CRIME, GOVERNO NA SURDINA TENTA RETIRAR DIREITOS DE POLICIAIS MILITARES.

O GOVERNO TRAI SEM NENHUM PUDOR A CATEGORIA POLICIA MILITAR DO RN A COLOCANDO NUM PROJETO DESUMANO DA PREVIDÊNCIA ESTADUAL E RETIRANDO DIREITOS PRIMORDIAIS DESSES POLICIAIS.


Nos últimos dias a Polícia Militar do Rio Grande do Norte tem feito algo inusitado, que foge dos preceitos normais. Além de estar com seus salários muito atrasado, defasado, e seus níveis remuneratórios estarem todos desatualizados.

A PM tem sido o braço de apoio do Governo Robson Farias, pois, foi quem deu um suporte primordial na crise dentro dos complexos penitenciários do nosso estado, intervindo de forma positiva e trazendo a tranquilidade para nosso sistema prisional, sem falar do alto índice de violência que pairaria em nosso Estado se não fosse o empenho da Policia Militar do RN nas ruas do nosso estado.



Enquanto batalhões como o 4ºBPM zona norte de Natal faz um trabalho digno de respeito e admiração por todos, combatendo o crime de forma profissional e dedicada, o GOVERNO lança projeto da previdência que aumenta o tempo de serviço desses policiais para 65 anos e 49 anos de contribuição para adquirirem a tão sonhada reforma remunerada.






Outros projetos absurdos, como a perda das pensões caso o policial venha a morrer, e suas esposas não tiverem mais de 43 anos, não terão direito a receber os vencimentos de seus respectivos esposos.


Agora imaginem vocês, esses homens trabalham com o risco da própria vida, que incentivo terão para exercer um bom trabalho combatendo o crime nas ruas do nosso Estado?  

Sabendo que se eles vierem a morrer, seus filhos, esposas e muitas vezes seus pais irão viver ao DEUS dará, pois em milhares de lares a única renda de sustento é a do policial militar.

Para um bom entendedor meias palavras bastam, e desse jeito só quem irá perder será a população...



Tenho dito


Bloqueixas Popular


Nenhum comentário