16/01/2015

ACS PM/RN VER COMO POSITIVA A PRIMEIRA REUNIÃO DO NOVO COMANDANTE DA PM/RN COM AS ASSOCIAÇÕES REPRESENTATIVAS DE PRAÇAS

ACS PM/RN AFIRMA: 

O DIÁLOGO É O MELHOR CAMINHO PARA CHEGARMOS A UM DENOMINADOR COMUM.

O Presidente Roberto Campos da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar (ACS PM/RN) viu como positiva a reunião junto ao novo comando da PM/RN Cel.PM Ãngelo Dantas, uma vez que segundo o mesmo foi uma oportunidade única de mostrarmos nossas demandas ao novo Comandante que se mostrou bastante otimista com relação ao diálogo junto as entidades. 

Roberto Campos:
"Mostramos nossas demandas para 2015: O devido enquadramento dos níveis (Lei 463/12); o cumprimento integral da reposição do subsídio (Lei 514/14); a remuneração de acordo com o posto e graduação; atualização da Lei da Diária Operacional; a continuidade dos cursos visando o cumprimento da Lei de Promoção de Praças (Lei 515/14) e a criação imediata do Código de Ética. Reafirmamos o nosso compromisso com a tropa e conversaremos sempre que for necessário, pois acredito no diálogo para buscarmos melhorias para nossa tropa Policial e bombeiros Militar.

Diante do exposto o comandante Cel. ãngelo Dantas afirmou positivamnete quanto as demandas apresentadas, e frisou a reforma do estatudo da Polícia Militar e descentralização dos cursos de nivelamento atendendo também o apelo de companheiros policiais militares do interior.

A ACS PM/RN e todas outras entidades representativas de praças já mostraram que a união fizeram e faz a diferença em qualquer reinvidicação.


"Aquele que foge do diálogo passa a fugir de se mesmo..."

Beto Nazário


Tenho dito.













Nenhum comentário: