Pedro Chê é Professor de História e Policial Civil e é o candidato a VEREADOR pelo PT em Natal que é mais conhecido em Brasília do que muitos Deputados por lá, pois foi citado no DOSSIÊ ANTIFASCISMO como um dos principais articuladores do Nordeste brasileiro contra a política do Governo Bolsonaro
Agora me digam:
Onde está o erro aí?
Até que ponto por ser contra o Governo Bolsonaro é CRIME?
Pedro Chê o Policial Civil historiador que contou uma história que incomodou Bolsonarianos e troianos.
Esse começou bem, pelo menos está do lado certo que é o povo.
MATÉRIA DA UOL SOBRE DOSSIÊ
O STF (Supremo Tribunal Federal) iniciou hoje o julgamento da ação que questiona a produção, por parte do Ministério da Justiça e Segurança Pública, de um relatório sigiloso, revelado pelo UOL, contra servidores federais e estaduais identificados como integrantes do "movimento antifascismo".
A ação, movida pela Rede Sustentabilidade, pede ao Supremo a suspensão da produção e da disseminação do dossiê, que o ministério revele o conteúdo produzido e que seja determinada a abertura de inquérito pela Polícia Federal para verificar se houve crime no episódio.
A relatoria está com a ministra Cármen Lúcia....
Mas o que há neste relatório? Ele é ilegal? Quantas pessoas foram atingidas? Pode haver punição por sua produção?
O UOL explica a seguir. O que é o dossiê contra servidores antifascistas? É um documento sigiloso produzido pela Seopi (Secretaria de Operações Integradas), do Ministério da Justiça, que mapeia servidores federais e estaduais de segurança pública ditos "antifascistas"....
O documento traz a identificação, em alguns casos, com fotografias e endereços de redes sociais das pessoas monitoradas. Segundo apuração do UOL, as listas com os nomes começaram a circular entre militares e policiais entre maio e junho.
O relatório foi revelado por Rubens Valente, colunista do UOL, no final de julho....
Quem e quantas pessoas são investigadas? Até onde se sabe, é um grupo de 579 servidores federais e estaduais de segurança, incluindo policiais civis e militares, penais, rodoviários, peritos criminais, papiloscopistas, escrivães, bombeiros e guardas municipais, identificados como integrantes do "movimento antifascismo" e três professores universitários.
Quem são os antifascistas?...
FONTE OUL
Tenho dito,
Bloqueixas Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário