Últimas notícias

Quando o povo deixa de ser representado, os representantes das mordaças dão o ar de sua graça

É assim que as coisas estão se vislumbrando no horizonte da política brasileira, pois ate a des-graça faz graça de bom moço no cenário nacional da nossa próxima eleição a presidenciáveis.


As capas de revistas que vem aparecendo sobre Jair Bolsonaro mostram um homem desequilibrado e sem nenhum projeto para o Brasil, ha não ser discursos com muito ódio e segregação racial.




Quase todas as revistas e blogueiros experientes do nosso Brasil vem noticiando que o pré-candidato Jair Bolsonaro é uma ameaça ao respeito a sociedade em geral, pois esses jornalistas denunciam a intolerância, a homofobia, a misoginia, o racismo e a ameaça de perseguição aos povos indígenas e quilombolas como os pontos mais abordados nos discursos enfurecidos desse Pré-candidato a presidente.

Assim, com a possível inelegibilidade do candidato a Presidente Luiz Inácio Lula da Silva que hoje representa cerca de 55% da preferência nas pesquisas, o candidato da intolerância Jair Bolsonaro tem aproveitado das armações e aparecido como uma triste opção para ocupar o mais alto cargo do executivo brasileiro. Isso quer dizer que não é só os últimos escândalos que amedrontam o futuro do nosso país.


Já os demais candidatos, principalmente o Lula, que hoje se encontra encarcerado preso, vítima diga-se de passagem de uma manobra do sistema, nas fotos o povo sem nenhum pudor, sempre mostram-se ao lado desse homem esperançosos de mais um possível governo para todos. 
 
a imagem por si só já diz tudo
Pois é meus queridos, respeitáveis leitores, diz um dito popular que "para um bom entendedor meias palavras bastam", enquanto mais esse livro de absurdos que tentam empurrar de goela abaixo do povo das terras tupiniquins.

"Quem conheceu a mordaça tem um gosto pleno pela palavra"

Tenho dito, 


Bloqueixas Popular




Nenhum comentário