Últimas notícias

Os guerreiros do 4ºBPM, zona norte de Natal são indubitavelmente o cartão de visita da segurança pública do Governo do Estado do RN

A grande sacada do comandante do 4ºBPM Coronel Marcos Lisboa foi criar o as Operações SATURAÇÃO e CORREDOR SEGURO, pois diminuiu significadamente o índice dos crimes na zona norte de Natal, que antes era considerado uma área critica com alta listagem de criminalidade nessa região.


A operação "Corredor Seguro" são realizadas em horários de pico e tem trazido aos usuários de transporte coletivos mais tranquilidade na volta para suas casas, pois, antes eram nesses horários os constantes assaltos ha ônibus e essa operação em comparação a situações anteriores  praticamente erradicou essa pratica criminosa.


Centenas de pessoas são revistadas trazendo assim uma melhor sensação de segurança a populaçao da zona norte

Com a Operação Corredor Seguro dezenas de ônibus são abordados e passageiros revistados com a intensão de se evitar novos delitos na volta dos trabalhadores para seus lares.

4ºBPM uma pedra nos sapatos da bandidagem na zona norte de Natal



"Operação Saturação" é  outro tipo de ação de combate a criminalidade idealizada pelo Coronel Marcos Lisboa, são realizadas todos os dias e tem surtido grande efeito contra a bandidagem, em razão da dimensão de apreensões de armas, de drogas e de prisões de criminosos considerados nocivos a sociedade.

A operação Saturação não tem hora nem local para acontecer, e realizada por toda extensão da zona norte 

Realizar trabalhos que tem mudado para melhor a vida da população da zona norte tem sido uma pratica do 4ºBPM na maior área de conjuntos habitacional do RN.


Operação Saturação faz abordagens constantes a carros e motos e a pessoas a pé, e tem feito a diferença 


Muito trabalho dedicação e profissionalismo tem marcado a atuação do Coronel Marcos Lisboa e seus guerreiros do 4ºBPM, visto que, isso é  publico e notório.

Agora o Governo tem que urgentemente atribuir a esses homens o que lhes são de fato e de direito: A valorização profissional.   


Tenho Dito,


Bloqueixas Popular





Nenhum comentário