Últimas notícias

4º BPM um batalhão de Polícia militar que tem dado o seu recado aos bandidos na zona norte de Natal/RN

Com um serviço de Inteligência a altura o TC Marcos Lisboa junto com seus guerreiros do 4ºBPM do dia 01 ao dia 04 de Dezembro retirou do convívio da população muitos bandidos os colocando na cadeia.

Após um levantamento da inteligência do 4ºBPM o menor D.P.F.N de 16 anos é apreendido com 13 (treze) sacos plásticos pequenos contendo maconha, um pedaço esverdeado parecendo maconha, uma pedra de crack , uma balança de precisão e alguns sacos plásticos para a embalagem dos entorpecentes na rua Getsemani, 328, loteamento Santa Cecilia, bairro Pajuçara.

O 4ºBPM tem trabalhado exaustivamente no combate ao crime na zona norte de Natal, com uma série de prisões significativas na redução da violência na maior área de conjunto habitacional do Rio Grande do Norte, cerca de dezenas de bandidos traficantes estão sendo colocados na cadeia através de um serviço de inteligência criado pelo TC Lisboa.

Depois de receberem informações a inteligência do 4ºBPM fez um monitoramento e conseguiram prender junto com a VTR 423 na travessa Santarém, Bairro Nossa Senhora da Apresentação a pessoa de Marcio Antonio Lopes dos Santos, 24 anos de idade, com um saco contendo maconha, dinheiro fracionado e um celular, sendo conduzido a delegacia de plantão zona norte.



A inteligência do 4ºBPM junto com a VTR 407 através de uma investigação conseguiu prender na rua irmã Vitória, Bairro do Igapó Cristiane Vidal de Negreiros que tinha contra sua pessoa um mandato de prisão em seu desfavor em aberto, ela foi conduzida ate o presídio feminino na zona e feito sua entrega.




Segundo o TC Marcos Lisboa comandante do 4º batalhão de Polícia Militar: 

"O trabalho é exaustivo, mas muito gratificante, temos uma tropa exemplar e nossa inteligência junto as VTR's do 4ºBPM estão de parabéns, pois com esse empenho só quem ganha é a população. Esperamos que as coisas melhorem e  se faça valer o trabalho exercido dando o retorno logístico e financeiro que esses homens merece".

Com a palavra o GOVERNO DO ESTADO


Tenho dito


Bloqueixas Popular







Nenhum comentário