Últimas notícias

MESMO SEM RECEBER SALÁRIOS, 4º BPM VEM COMBATENDO O CRIME COM MUITA DEDICAÇÃO

Líderes comunitários de todos os conjuntos e loteamentos da ZN agradecem e fazem elogios ao Tenente Coronel PM Marcos Lisboa e a seus guerreiros do 4ºBPM, uma vez que, mesmo sem salários a dois meses não fogem de sua missão e vem aterrorizando a vida dos bandidos que ousam a perturbar na zona norte de Natal.

Dezenas de bandidos presos colocados atras das grades na zona norte de Natal, mesmo com péssimas condições de trabalho, salários atrasados, níveis remuneratórios incompatíveis com as respectivas graduações, a falta não só de material físico quanto humano, esse batalhão de polícia militar é diferenciado, pois são raros os dias que esses homens não colocam um criminoso na cadeia.


Grande apreensão de maconha realizada pelo 4ºBPM na zona norte de Natal



É publico e notório a atuação e a eficácia no combate ao crime na maior área de conjuntos habitacionais do Brasil realizadas por esses policiais, são o o que mais se noticia nos meio de comunicação do nosso estado..


Segundo o TC PM Marcos Lisboa "A meta é deixar a população da zona norte mais tranquila com uma sensação de segurança constante, pois as prisões são consequências e o fruto de um trabalho com muito empenho e dedicação, tendo em vista meus colaboradores os guerreiros do 4ºBPM ser um exemplo a se seguir para todos nós que compomos a área de segurança publica".

E agora? 

O que nos resta é torcer para que o nosso Governo reconheça o trabalho desses homens "PM/RN" e os valorizem dando a eles o que lhes são de fato e de direito, que são as condições básicas a sua sobrevivência, seus Salários em dia e seus níveis remuneratórios correspondente as suas respectivas graduações atualizados.

O GOVERNO DE ROBSON FARIAS DEIXA A PM/RN A DOIS MESES SEM SALÁRIOS E MESMO ASSIM ELA TEM PROTEGIDO A SOCIEDADE DA MELHOR FORMA POSSÍVEL.

Com a palavra a justiça...




Tenho dito,


Bloqueixas Popular





Nenhum comentário