Últimas notícias

4ºBPM zona norte de Natal, além de combater o crime preserva a vida e realiza sonhos da população

Foi o caso da jovem Érica de 26 anos de idade que sonhava em ser policial feminina quando criança, mas que por ironia do destino não conseguira o feito, entretanto, sonhava desde outrora que quando adulta a mesma queria se casar chegando de viatura da Polícia Militar na cerimônia de seu casamento.



O Tenente Coronel Marcos Lisboa atendeu ao pedido da jovem Érica que procurou a PM pedindo para que realizassem seu sonho de criança, assim foi feito por determinação desse comando, autorizou que uma viatura composta por seus guerreiros do 4ºBPM se dirigissem ao salão de beleza e conduzissem a jovem Érica para se casar com o chefe de cozinha Gerivaldo, 40 anos, que sabia e aprovava o sonho de sua noiva.


A festa aconteceu domingo dia 22 de outubro numa granja em São Gonçalo do Amarante/RN, e as coisas seguiram do jeitinho que a jovem Érica queria, onde dezenas de pessoas a esperavam, e ela chegou glamorosa em uma viatura da polícia Militar, com sirenes e intermitentes ligados, anunciando que a noiva estava chegando.




cerimonia de casamento do Sr Gerivaldo e sua esposa Erica
Essa atuação de interação social do 4ºBPM, em particular do Tenente Coronel Lisboa e seus guerreiros só abrilhantaram mais ainda junto a sociedade a imagem desse glorioso Batalhão de Polícia Militar do Estado do RN.

Proteger, defender a sociedade é acima de tudo um compromisso assumido por esses guerreiros, pois a meta  desses homens é a execução da Lei preservar a vida e de deixar as pessoas felizes.


Tenho dito,


Bloqueixas Popular





Nenhum comentário