Últimas notícias

COM O 4ºBPM ZONA NORTE DE NATAL É ASSIM, NÃO TEM DIA NEM HORA PARA ENFRENTAR A BANDIDAGEM, SEXTA, SÁBADO E DOMINGO DE MUITO TRABALHO

Nos dias 22 e 23 de Setembro, na zona norte de Natal/RN, o final de semana foi de muito trabalho para o comandante Tenente Coronel Lisboa e seus guerreiros do 4ºBPM, abordagens intensificadas pelas ruas da maior área de concentração de conjuntos habitacionais do RN, VTR's de área e as VTR's da Força Táticas e barreiras itinerantes, centenas de abordagens entre carro, ônibus, motos e transeuntes.

OPERAÇÃO SATURAÇÃO ZONA NORTE (Nas principais avenidas da zona norte de Natal e ruas adjacentes)



Barreiras realizadas na sexta feira dia 22 de setembro das 17 hs as 23 hs nas comunidades do Santa Catarina, Gramoré, Sarney, Igapó, Vale Dourado e Parque das Dunas fecharam o dia com mais de 77 motos, dezenas de carros e vários ônibus abordados, prevenindo e evitando a atuação de bandidos que agem na zona norte de Natal. Alguns abordados foram conduzidos a DP de plantão para as devidas providências.


Barreiras realizadas no sábado, dia 23 de setembro das 17hs ás 23hs, apoio de motos e Vtr's, nas comunidades da Redinha nova e Redinha velha, Panatis 1 e 2, Igapó, Parque dos coqueiros e Parque das Dunas e Loteamentos Alinça e Santa Cecília, com 68 motos, 10 taxis, dezenas de carros e vários ônibus abordados. Alguns abordados foram conduzidos a DP de plantão paras devidas providências.




O trabalho do 4ºBPM sob o comando do Tenente Coronel Lisboa se tornou um fator positivo no combate ao crime na zona norte de Natal, uma vez que vem trazendo tranquilidade e uma sensação de seguração aos moradores daquela região.

O Governo precisa urgentemente agilizar melhores condições de trabalho para esses guerreiros policiais militares, pagar seus salários e dia, regularizar suas respectivas graduações com níveis correspondente e aparelhar esses homens, porque vontade e determinação eles tem de sobra.



Tenho dito,


Bloqueixas Popular






Nenhum comentário