Últimas notícias

O ENFERMEIRO EDINALDO NASCIMENTO, "O HOMEM DE BRANCO", CHEGA COMO UMA GRATA OPÇÃO PARA A POPULAÇÃO DE NÍSIA FLORESTA

NAS RUAS O POVO ECOAM O REFRÃO: "CHEGA DE TANTA MESMICE, CHEGA DE TANTA SUJEIRA, NÍSIA FLORESTA TAMBÉM QUER RENOVAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL"

Pesquisas mostram que o povo de Nísia Floresta também quer mudança na câmara municipal, e o Enfermeiro Ednaldo Nascimento irmão do Dr Edivaldo Nascimento aparece na frente na preferência do eleitor nisiênse.




O enfermeiro Edinaldo Nascimento, "o homem de branco" filho natural da região de Nísia Floresta, é formado em enfermagem pela Unifacex, e tem larga experiencia em atendimento de urgência pela SAMU de Recife e grande Recife. Edinaldo, depois de concluir com méritos seu curso superior de enfermagem, elaborou "Um plano emergencial de combate a epidemias (Dengue, Zika virus e Chikungunya), plano esse bastante elogiado por profissionais da área.






A decepção do povo de Nísia Floresta, não se resume só a atual Prefeita, como também há alguns vereadores que traíram a confiança do povo e não lutaram por melhorias para o município. 

A SAÚDE da região é uma piada de mal gosto, pois os postos de atendimento que existem em alguns municípios são uma vergonha, faltam materiais básicos até para se fazer um curativo em um acidentado.

A candidatura do experiente "Homem de Branco" o enfermeiro Edinaldo Nascimento cai como uma luva para a possível nova administração caso sejam eleitos a professora Marise Leite e o Dr Edivaldo, pois é o que se vislumbra no horizonte de Nísia Floresta.

"O homem de branco"faz discurso emocionado e promete trabalhar ao lado de Marise Leite e do irmão Dr Edivaldo

É como sabemos meus amados leitores, para que se tenha uma boa administração municipal, o Prefeito eleito terá que contar ao seu lado, bons e competentes Vereadores na câmara Municipal.


Tenho dito,


Beto Nazário



Nenhum comentário