Últimas notícias

"Piriguete" a gata burralheira dos tempos virtuais

Nascer pobre num país de consciência pré-fabricada, refém de uma mídia golpista e tendenciosa, é nascer órfão, e ter desdenhada sua existência antes de obter qualquer imagem...


Piriguetes, a beleza que a globo não deixa você ver com o coração  
Segundo a rede Globo de Televisão, que usa o termo pejorativo de "Piriguetes" para atribuir á meninas que nascem em classes economicamente carentes, ainda usam criminosamente em suas tele-novelas personagens que maculam e denigrem suas origens.



Com um humor apresentado em seus tristes programas de comédia, literalmente  sem nenhuma graça, um tipo de humor preconceituoso, que tem um alvo em especial que são as mulheres negras e pobres de nosso país. 






Sempre apresentadas com esteriótipos, sem dentes e na condição de pedintes, onde vergonhosamente tentam mostrar uma ideia descabida, que tais jovens, que nascem à base da pirãmede social, tem como perfio está sempre recorrendo ha alguém por uma de vida, e que por característica adoram divertir o povo. 



‪#‎Preconceitobarato‬ , é mais uma forma de estigmatizar, excluir garotas menos favorecidas, que mesmo tendo seus direitos garantidos por lei, mesmo que simbolicamente desde o nascituro, vivem ao DEUS dará... 


#‎Excluídas‬, ainda tendo que passar a vida sendo humilhada por uma classe ‪burguesa‬ e ‪‎preconceituosa‬










O mais interessante, são que as "mulheres ricas", oriundas das beneficies do sistema, quando evidentemente se comportam como "PIRIGUETES‬", essas são consideradas mulheres decididas, inteligentes, de opções sexuais das mais variadas possiveis, que vivem fazendo escolhas, e que se vestem de maneira das mais inovadoras. #chupaessamanga...







ROTULAM PESSOAS PELAS CONDIÇÕES SOCIAIS...



Agora, as ‪‎meninas das periferias, são um modelo conceitual já estabelecido nacionalmente, e constantemente apresentados ao espectadores da TV dos pesadelos. 

Discriminadas como cachorra, puta, serrona, vadia, prostitutas, oferecidas, assanhadas, vagabundas, cachorrinha pindaiba, zoneiras, vacas, putinhas e mais outras.


Isso não se avaliam nos tribunais das terras tupininquins...


ACORDA BRASILLLL......



BRASIL DE TODOS E SUA GLOBO DE ALGUNS...



Tenho dito,





Beto Nazário









Nenhum comentário