21/08/2011

E AGORA? "SOS NATAL"

Hoje nos meios de comunicação, nos sites de relacionamento, nos jornais, twitte's o que mais se discute são as administrações públicas, seja ela municipal ou estadual, mesmo não querendo acreditar em tantas denúncias de descaso com nossa cidade, fica muito difícil para qualquer um calar diante desse descaso.

Mais existe um fator que é determinante para o convencimento de todos, são as famosas provas oculares, fotográficas, presenciais, no que chamamos de estar na hora e no lugar certo.

O fotógrafo amador Floriosman Rocha passava pela av. João Medeiros Filho quando presenciou um acidente de trânsito, se tratava de uma viatura da polícia militar, que ao tentar desviar de um dos enormes buracos da av. João Medeiros Filhos (estrada da redinha) perdeu o controle do veículo e capotou onde saíram feridos dois policiais.


Todas essas fotos foram gentilmente cedidas pelo fotógrafo amador Floriosman Barbosa da Rocha.
















ate quando a população de Natal vai ser PENALIZADA por uma administração OMISSA e DESCOMPROMISSADA ?









Quantos outros terão que capotar ? para termos a av. João Medeiros Filho, Moêmia Tinôco, Hermes da fonseca, Prudente de Morais e tantas outras em perfeitas condições de uso ?









Cidadãos que pagam seus impostos, que cumprem com suas obrigações necessitam urgentemente de respeito.











CONTRA FATOS NÃO HA ARGUMENTOS...















RUAS E AVENIDAS ASFALTADAS...

"PREVENÇÃO AINDA QUE TARDIA..."









PREJUÍZOS MATERIAIS SE RESOLVEM FACILMENTE, MAIS A VIDA... ESSE PREJUÍZO É INRREPARÁVEL...








Tenho dito,



Beto Nazário
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de deixar meus agradecimentos, e meus parabéns ao companheiro Beto nazário, pela iniciativa de criar uma ferramenta tão importante para nossa sociedade. Desde então coloco-me a disposição do BLOQUEIXAS POPULAR para futuros artigos, e que através de minhas lentes, possamos registrar um pouquinho do nosso dia a dia. "Minha finalidade nada mais é, que dar brilho aos olhos de quem sente e ver meu olhar."
Parabéns Beto Nazário, conte sempre comigo.

tenho dito hehehehe

Floriosman Rocha